Home
Up

REDE DE SUGURANÇA

Porque uma vida não tem preço...

        A protecção que esta rede de segurança lhe fornece vai muito para além dos ensaios de resistência da norma europeia. As redes são testadas com manequins de alta tecnologia (dummies) cheios de sensores para obter critérios de danos no corpo humano.    

        Devido à flexibilidade e elasticidade do sistema, a rede, ao receber um impacto, forma uma bolsa de recolha, em volta da massa, amortecendo a sua queda. O seu conjunto é mecanismo compacto, leva a uma grande solidez no ponto de união dos módulos, sendo este, um dos de maior risco de qualquer sistema. 

        O suporte de mordaça, não necessita de elementos externos à sua própria estrutura para a montagem, precisando somente de um ponto de ancoragem na sua fixação, por meio de parafuso de aperto com garra na placa, e buchas metálicas que impossibilitem o rodar ou deslizar do conjunto, conseguindo uma maior segurança e uma notável poupança de mão de obra, durante a instalação.

Características:

MÓDULOS nas medidas de 3x4.5 e 3x6MTS. Afastamento de 3Mts., para cobrir 6Mts. de altura. Adaptável a qualquer superfície de fachada. Possibilidade de montagem manual ou com grua.
SUPORTE DE MORDAÇA: Precisa de estar firme. Abertura de 120 a 800 mm. Cota de entrada à laje 325mm.
BRAÇO com 2 posições: Vertical, para a montagem ou fechamento do andar. Horizontal: de protecção.
REDE: poliamida 6ht., quadrícula de 75mm. na classe B2 da Norma Europeia 1263-1c/4,4Kj., imprescindível esta composição, para que o conjunto reaja com o comportamento adequado.

Para mais informações ou catálogos contacte-nos.

 

ANTÓNIO & JOÃO and the logo are registered trademarks of ANTÓNIO & JOÃO, LDA